• Carregando...

O GP da Hungria no domingo passado foi o melhor da temporada. Com punições aos protagonistas do espetáculo, o périplo disputado sob um chove-não-chove danado foi uma corrida cheia de rodadas, acidentes e inúmeras trocas dos vários tipos de pneus e muitas ultrapassagens. Animado como há muito não se via.

Shummacher de novo contra um azarado e mau humorado Alonso? Que nada, deu Button. A ganância do alemão destruiu a suspenção da sua Ferrari no final e a chance de colar no rabo do espanhol a seis corridas do fim do campeonato. Depois, disse o rindo o ás : "... foi assim que eu venci outros noventa GPs...". Provavelmente foi. Que chova sempre.

Nelsinho, o filho do Nelson

Com duas vitórias seguidas nas últimas corridas da GP2, o filho do Nelson demonstrou a conhecida e lendária categoria do clã Piquet. O Nelsão foi o melhor piloto brasileiro de todos os tempos (seu duelo com Senna em Hungaroring é prova disto). Não bastasse, é ótimo mecânico e é dotado de um fino senso de humor. Sempre achei que seria dono de equipe de F1 um dia. (Você não viu o duelo? Vai a dica. Com a internet à mão dê uma olhadinha nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=qHdItAr2Ssw&mode=related&search=). Em tempo, Nelsinho corre em um dos carros da equipe do Nelsão.

O que vai ser do Pinheirão?

Com a reinauguração da nova Vila Capanema, o Paraná vai parar de mandar seus jogos em Curitiba no estádio do Pinheirão, que vai ficar às moscas. Tenho algumas sugestões para o uso do elefante branco. Criadouro de Avestruzes? Um Simpsoniano local para Derbys de Demolição? Uma pista para Corrida de Cachorros? O maior minigolfe do mundo? Transferência da sede do Curitiba Rúgby para o estádio?

Trava Língua Paranista

Coxa de primeira na Segunda mas o Paraná é o segundo na Primeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]