| Foto:

Já assisti na Baixada, no Couto Pereira, via televisão, já escutei via rádio. Em nenhum clássico que Héber Roberto Lopes apitou nos últimos cinco anos o Atlético venceu. Anterior a este lembro-me de jogos que o Atlético venceu, mas que por influência deste mesmo árbitro, o placar não foi maior.

CARREGANDO :)

Para ter ser uma idéia, no último clássico apostei com um colega meu que o Atlético não venceria com o Héber no apito. Dito e feito. Parece-me que este sujeito tem uma mágoa do Furacão... Portanto, quem precisa de um divã é o sr. Héber Roberto Lopes, e não o Clube Atlético Paranaense.

Sidnei Maurício

Publicidade

Fica, JosielAcho comovente a mobilização da torcida do Paraná para que o nosso matador Josiel não vá embora no meio do ano. Mas temo, sinceramente, que o apelo seja inútil. Nos últimos anos, quem quis levou nossos craques embora e nada foi feito para mantê-los. O único consolo é que a nossa diretoria já demonstrou sua capacidade de garimpar bons jogadores. Se tiver de ser assim, que venha um novo matador.

Anderson Martins

Atenção, DelegadoAté quando teremos de contar com a Divina Providência para que nossos treinadores acertem na escalação? O Lopes está anos-luz à frente do Vadão, mas ainda assim tem algumas teimosias inexplicáveis. Foram necessárias duas contusões para que ele tirasse João Leonardo e Jancarlos do time. Ainda assim, estragou do outro lado, ressuscitando o tal do Michel. É bom o Delegado ficar esperto, senão teremos de rezar para que o nosso Atlético vire uma enfermaria como o timinho da Segundona.

Flávio André Castro

Chega de chinelinhoO departamento médico do Coritiba parece um buraco negro. Quem entra lá nunca mais sai! Vejam o Caíco e o Muñoz. Passaram semanas lá e ainda esqueceram o futebol quando voltaram para o time. Até o nosso xerifão Henrique engatou uma temporada interminável no DM. É bom a diretoria abrir o olho. Time que joga de chinelinho afunda na lama dos campos da Segundona.

Publicidade

Ciro Luís de Souza

A grande cilada da seleçãoMeu medo é que Dunga dê a volta por cima e faça bonito nessa Copa América, um torneio menor. Eis a grande cilada, porque a volta por cima irá mascarar mais uma vez a verdade que cerca esse trabalho medíocre de Dunga, encobrir a podridão da CBF e pôr um véu (de noooooovo!) na mediocridade de nossa Geni-Press (a imprensa esportiva).

Tom Capri

* * * * * *

Fotoquiz

Publicidade

Qual jogo é esse? Quem são o atacante e o goleiro na foto? Que benefício a partida deu ao Paraná?

Envie sua resposta para: arquibancada@gazetadopovo.com.br

O Batata virou PotatoJames Skroch, Helênico e um leitor que identificou apenas como Bubniak acertaram o Fotoquiz da semana passada. O personagem da foto é Nílton Batata, ponta-direita que defendeu Atlético (a foto é dessa passagem), Santos, seleção brasileira, América do México e Fort Lauderdale. Depois de abandonar os gramados, Nílton fixou residência nos Estados Unidos, onde vive até hoje e trabalha como coordenador das categorias de base do Chicago Soccers. Helênico acrescenta que Nílton é sobrinho do meia Rodrigo Batata, ex-Coritiba e Malutrom.

Foto do leitor

Enviada por: Valdir Cândido Pereira

Publicidade

Vasco desde criancinhaO Vasco começou bem, mas agora ocupa a metade da tabela no Brasileiro. Nada que impeça a torcida de crescer, mesmo longe do Rio de Janeiro. O leitor Valdir Cândido Pereira fez a parte dele. A filha Stefani de Souza Pereira, de 2 meses, já veste a camisa do time que "tem o nome do heróico português".

Envie sua foto para: http://canais.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/fotoleitor/