Bem, ao menos em uma coisa o Atlético está relativamente bem classificado: no concurso virtual Gatas do Brasileirão, do portal UOL, Katiuska Glesse garante ao Rubro-Negro uma honrosa 12.ª colocação, ocupando a última vaga à Sul-Americana. A última gata dentro da zona de rebaixamento é a representante do Botafogo, veja só.
Em seis confrontos no segundo turno, Katiuska venceu duas adversárias, nas duas primeiras rodadas. Deu um olé na gata do xará mineiro, o Galo, e humilhou a gata do Grêmio, com acachapantes 97,1% dos votos. Katiuska tem 29 anos, 58 kg e 1,62 m; prefere assistir aos jogos do Furacão em casa; e na Arena, sempre que tem tempo. Seu jogador preferido do Atlético é Kleberson dentro do elenco atual, Xaropinho é o mais "tradicional" jogador do CAP. Quando foi campeão brasileiro, Katiuska tinha apenas 19 aninhos.
"E a gata do Coxa?" ouvi um alviverde pensando em voz alta, quase gritando.
A garota que defende as cores do Alto da Glória está onde o time deseja ardentemente estar: dentro do G4. Mais do que isso, a gata coxa-branca (e põe coxa nisso!), Dalila Kindermann, é simplesmente a vice-líder desta gostosa disputa. Lila olha só a intimidade venceu todos os seis confrontos, todos de goleada. As gatas de Atlético-GO, Corinthians, Vasco, Botafogo, Internacional e Cruzeiro não foram páreas para esta linda mocinha de 21 anos, 62 kg e 1,65 m.
Dalila gosta de assistir o Verdão em barzinhos, rodeada de amigos o que deve esvaziar significativamente o Couto. O jogador mais querido pela vice-líder do Brasileirão de boniteza é Leandro Donizete, o motorzinho do Alto da Glória Aê, Donizete!
Pois é... que fase voluptuosa vive o Coxa, não? Até nisso está bem à frente do rival da Baixada. Sem falar que teve o zagueirão Emerson convocado para a seleção brasileira.
"Está sem assunto hoje, é? Isto é coisa que se escreva?!?" acho que escutei ali de um rubro-negro.
Então só para encerrar, uma boa notícia para os atleticanos: neste momento a gata Katiuka está vencendo a gata do Fluminense com 55% dos votos. Legal, hein? Agora só precisa vencer em campo.
Mas peraí, deixa eu ver como é que está a gata Dalila x gata do Ceará... Vixi... vai ser mais uma goleada da Lila...
"Mas que beleza!", diria aquele locutor do SporTV.
O delegado Lopes tem hoje um grande desafio. Já que não pode escalar Katiuka no ataque, precisa apostar nos gringos para encher os olhos e coração da torcida, que vai abarrotar a Arena. O equatoriano Guerrón, o uruguaio Santiago Morro García e o argentino Nieto terão de se encarregar dos gols contra os fluminenses.
Neste concurso, as pernas não precisam ser lisinhas como de Katiuka, apenas correr como nunca.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião