• Carregando...

Contrariando a previsão, o tempo se mostrou estável no sábado (29), com sol e temperatura amena durante todo o dia, o que estimulou a participação de mais de 120 jogadores na Taça Mensal do Clube Curitibano. A modalidade de jogo foi stroke play, em 18 buracos, com o primeiro grupo entrando em campo às 7h40 e o último, às 13h40. A partida terminou por volta das 18h30. Logo após houve a cerimônia de entrega dos prêmios no salão principal da sede de Quatro Barras.

O protagonista da jogada máxima

O atleta Cassiano Garcia, handicap 20, teve um bom motivo para comemorar. Durante a primeira volta da competição, mais precisamente no buraco 6, de par 3 e 160 jardas, ele conquistou o hole-in-one, a jogada mais cobiçada do golfe. "Só acreditei no que fiz quando peguei a bolinha dentro do buraco. A sensação é inesquecível", disse Garcia, que a partir de então ganhou confiança e deslanchou no jogo.

Comemorando os resultados

O presidente do Clube Curitibano, Manoel Diniz Neto; a campeã scratch da Taça Mensal, Tereza Baek, com 79 tacadas gross; e a capitã de golfe do clube, Tânia Diniz, felizes da vida, festejam os bons resultados da Taça, que apresentou, por categoria, os seguintes vencedores nos jogos masculinos: scratch – Guilherme Costa, com 74 gross; 0/9 – Breno Thá de Carvalho, 68 net; 10/15 – Cândido Guilherme Doring, 69 net; 16/24 – Lucas Pacheco, 66 net; e 25/36 – João Décio Buffara Lobo, 65 net. Também receberam prêmios Manoel Diniz (sênior gross), com 87; Renato Pinho (sênior net), com 71; Diego Veiga (juvenil gross), com 80; e Gilberto Caldas Neto (sênior net), com 73.

Participação feminina

Nos jogos femininos net, as vencedoras foram Myrian Rocha Loures, 0/20, com 69 (41-42); Zélia Oliveira, 21/30, com 67 (46-49); e Eliane Maia, 31/40, com 76 (55-57).

Entre as mulheres que prestigiaram a competição, estavam Maria Helena Vian, 2.º lugar na 21/30, com 71 net; e Cassiana Stapff, 2.º lugar na 31/40, com 83 net. Aliás, as duas também se destacaram no Aberto Cidade de Curitiba, disputado mês passado no Graciosa Country Club, onde Vian ficou em 1.º lugar na 25/36, com 165 tacadas na soma; e Stapff em 2.º , na mesma categoria, com 167.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]