• Carregando...
Vascaíno Alex Teixeira (à esq.) foi o destaque da partida de ontem no Egito | Radu Sigheti/Reuters
Vascaíno Alex Teixeira (à esq.) foi o destaque da partida de ontem no Egito| Foto: Radu Sigheti/Reuters
  • Confira quem ainda está na briga pelo título

Com uma atuação de gala no primeiro tempo, o Brasil venceu o Uruguai por 3 a 1, ontem, em Port Said, no Egito, e garantiu vaga nas quartas de final do Mundial Sub-20. Agora, a seleção brasileira volta a jogar no sábado, contra a Alemanha, que eliminou a Nigéria com uma vitória por 3 a 2.

Campeã de seu grupo na primeira fase do Mundial, com duas vitórias (Costa Rica e Aus­­trália) e um empate (República Tcheca), a seleção brasileira não se abalou com o clima de rivalidade diante do Uruguai. Assim, com um futebol rápido e envolvente, o time do Brasil abriu 3 a 0 em apenas 30 minutos de jogo.

"Os primeiros 30, 35 minutos foram praticamente perfeitos. Tivemos um desempenho extraordinário", comemorou o técnico Rogério Lourenço, após a vitória sobre os uruguaios.

O primeiro gol foi do atacante Alan Kardec, que pertence ao Vasco e está emprestado ao Inter. O atacante Alex Tei­­xeira, do Vasco, fez os outros dois. Aos 35 da etapa inicial, Urretaviscaya descontou.

Outra seleção se classificou ontem para as quartas de final do Mundial sub-20. Foram os Emirados Árabes Unidos, que ganharam de virada da Venezuela por 2 a 1 e fi­­ca­­ram com a vaga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]