A situação dos principais jogadores do Paraná ainda está indefinida. Os boatos continuam muito fortes sobre as saídas do atacante Borges, do zagueiro Daniel Marques e do lateral-direito Borges. No entanto, oficialmente a diretoria paranista ainda não confirmou nada e a situação continua no nível das especulações.
O atacante baiano deve mesmo sair para o futebol exterior, a Espanha é a opção mais provável. Já o zagueiro Daniel Marques, que é emprestado do Palmeiras, pode sair para o Atlético-MG ou para o Internacional. O lateral-direito Neto, também deve sair do Tricolor. O jogador tem propostas do Santos e do Internacional.
O zagueiro Marcos e o lateral-esquerdo Vicente também têm propostas para deixar o clube. Entretanto, a diretoria paranista ainda trabalha para renovar todos os contratos pendentes do atual elenco. Ao todo, são 18 jogadores com vínculo para a temporada de 2006.
Para o vice-presidente do Paraná, José Domingos, os grandes nomes do Tricolor em 2005 devem mesmo sair. "Ainda estamos conversando, mas têm alguns jogadores que são difíceis de segurar", explicou Domingos que afirmou "alguns podem sair, mas já estamos montando um outro time".
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião