Depois de passar 2010 sem títulos e ficar fora da Taça Libertadores, a diretoria do São Paulo sonha com a vinda de um reforço de peso para a próxima temporada. Sem muito dinheiro em caixa para fazer grandes investimentos, o clube busca parceiros na tentativa de buscar um camisa 10 de renome internacional.
"É uma posição muito interessante e temos a intenção de contratar um grande jogador. Estamos olhando várias alternativas, internas e externas. Eu tenho uma grande ambição, um grande nome. Vamos ver se conseguimos viabilizar", afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O São Paulo espera agora encontrar interessados em participar. O maior candidato é o banco BMG, patrocinador do clube. A empresa ajudaria o clube a pagar os salários e, em troca, poderia explorar a imagem do atleta. Os nomes dos alvos tricolores, porém, ainda estão sendo mantidos em sigilo.
"Com um grande parceiro vamos ter condições de viabilizar os recursos. As pessoas acham que seriam impossível, mas eu não acho. Vamos aguardar o momento certo", ressaltou o dirigente, fazendo mistério sobre quem poderia ser o reforço.
A contratação de um camisa 10 foi um dos pedidos do técnico Paulo César Carpegiani. O treinador entende que um jogador com essas características poderia fazer a equipe atuar de uma outra maneira.
"Estamos conversando com o Paulo e afinando as necessidades, que não são muitas. Ele tem colocado sempre que o elenco é bom e que precisa de pequenos ajustes para que se mantenha forte. Estamos trabalhando alguns nomes, mas materializado ainda não temos nada. Provavelmente nas próximas semanas teremos novidades", completou.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião