O atacante Anderson Gomes será a principal novidade do Coritiba nesta terça-feira, às 20h30, na partida contra o São Raimundo. O jogo será no Couto Pereira e o Coxa quer reencontrar a vitória depois de quatro rodadas sem ter um resultado positivo.
A queda de rendimento refletiu na classificação. Da liderança, o Alviverde caiu para a terceira colocação. Além de Anderson Gomes, que estava fora do time em tratamento desde o início de agosto, Bonamigo terá as voltas do zagueiro Índio e do meia-atacante Caio.
Os desfalques são o volante Márcio Egídio e o lateral-direito Luís Paulo. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Na direita está certa a entrada de Andrezinho, mas no meio campo Bonamigo ainda faz mistério.
O técnico está em dúvida entre promover o retorno de Índio, e assim jogar com três zagueiros ofício, ou escalar Peruíbe, para fazer o papel de terceiro zagueiro quando o São Raimundo tiver a bola.
A outra indefinição está no ataque, o treinador pode substituir William por Caio. A opção foi treinada, mas o técnico vai confirmar a equipe somente momentos antes da partida.
Para o goleiro Artur o time só pensa na vitória nesta terça-feira. "Sabemos que dentro de casa somos fortes. Contra o Brasiliense foi atípico e precisamos mais do que nunca do resultado positivo", definiu o arqueiro.
São Raimundo O São Raimundo está uma posição acima da zona de rebaixamento e busca a vitória para melhorar a situação na segundona.
No entanto, o técnico Roberto Fonseca terá problemas para a partida. O zagueiro Zacarias foi negociado com a Ponte Preta e o recém-contrato Alexandre Gaúcho ainda não tem ritmo de jogo.
Coritiba x São Raimundo 19/09/2006, às 20h30
Local: Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)Assistentes: Geraldo José Vollet Pinheiro e Dante Mesquita Júnior (SP)
Coritiba - Artur, Andrezinho, Henrique, Marcelo Batatais e Ricardinho; Peruíbe (Índio), Paulo Miranda, Jackson e Cristian; Anderson Gomes e William (Caio). Técnico: Paulo Bonamigo.
São Raimundo - Flávio Mendes, Flávio Mineiro, Róbson, Doriva e Victor Boleta; Macaé, Ismael, Piá e Vidinha; Butti e Nando (Luís Henrique). Técnico: Roberto Fonseca.
Deixe sua opinião