O Iraty recebe o Pelotas, no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15 horas de hoje. Será a primeira partida oficial do Azulão desde o empate por 0 a 0 contra o Atlético pelo Campeonato Paranaense. Neste meio tempo, o clube tratou de manter o técnico Gilberto Pereira e boa parte do elenco.
Assim como no Estadual, a juventude é a principal marca do time do Iraty, que mostrava também uma defesa sólida e saídas muito boas pelos lados do campo. "É uma competição muito difícil e nós temos de jogar etapa a etapa. Estamos saindo de nosso ambiente caseiro com um grupo bastante jovem" disse o treinador.
O Pelotas possui um time com jogadores experientes como o interminável atacante Sandro Sotilli, cotado para começar a partida no banco de reservas, mesclados com alguns jovens saídos da base. "Chegamos para nossa estreia no campeonato nacional em ótima forma. Sabemos que ainda vamos evoluir muito mais ao decorrer dos jogos. O torcedor pode seguir confiante, pois estamos no caminho certo," afirmou Almeida.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano