O paulista Serginho Moraes foi mais eficiente e venceu o cearense Renee Forte no combate entre os ex-participantes do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil.
O confronto deste sábado (13), no UFC 153, no Rio de Janeiro, entretanto, não satisfez ao público, que vaiou a falta de movimentação dos meio-médios (até 77 kg) durante o segundo round. Na última parte do encontro, o tricampeão mundial de jiu-jítsu explorou sua maior qualidade e finalizou o oponente com um mata-leão.
No fim da luta, uma cena curiosa: logo depois de sinalizar a desistência com os tradicionais três tapinhas, Forte, ainda no chão, ganhou um abraço e um beijinho no rosto.
O resultado leva Serginho, que treina em Curitiba, a sete vitórias em nove duelos. Já o atleta cearense perdeu pela segunda vez no mesmo número de lutas.Brandão vence por decisãoO brasileiro Diego Brandão não teve dificuldade para derrotar o americano Joey Gambino na quarta luta do card preliminar. O peso pena (até 66 kg) cearense dominou os três round levou a vitória por decisão unânime.
Mais à vontade no octógono desde o início, o discípulo do renomado treinador Greg Jackson mostrou um bom arsenal de golpes, especialmente com chutes altos e ótimas quedas. O domínio só não foi total porque Gambino, em duas oportunidades, tentou finalizar com uma chave de braço.
Faltando poucos minutos para o fim do embate, Bradão até debochou do americano, abaixando a guarda e chamando o público, que respondeu com aplausos.
Com o resultado, o campeão do TUF 15, acumula 20 vitórias e oito derrotas na carreira. Gambino foi derrotado pela segunda vez em 11 duelos.
Deixe sua opinião