O Paraná está com a comissão técnica definida para 2006. Marcos Walczak, que era fisiologista, foi promovido a preparador físico e assumiu a vaga de Willian Rauptman que foi para o Atlético-MG. Com a definição da última vaga da comissão técnica, a diretoria paranista espera a resposta dos jogadores Flávio, Mário César e Marcos para renovação dos contratos.
Os três jogadores têm encerramento do vínculo agora em dezembro e são as prioridades da cúpula Tricolor para a temporada 2006. Até agora, o único reforço apresentado foi o atacante Fábio, contratado junto ao Volta Redonda.
Porém, a balança está desequilibrada no Tricolor. Enquanto chegou um, saíram cinco do Paraná. Os atacantes Borges e André Dias, os laterais Neto e Vicente e o zagueiro Daniel Marques. A expectativa da diretoria é trazer mais cinco jogadores. Dois zagueiros, dois meias e um atacante.
Além de Walczak como preparador físico, a comissão técnica para 2006 tem Barbieri como técnico e Renato Secco como preparador de goleiros.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião