O técnico Paulo Bonamigo repetiu a escalação do início da semana no Coritiba, no treino desta quarta-feira, e deve utilizar o esquema com três zagueiros contra o Avaí, sábado às 15h45 na Ressacada, em Florianópolis. Com quatro desfalques, Bonamigo vai optar por reforçar a defesa, na partida que o Coxa pretende continuar na liderança da Série B.
Sem contar com Paulo Miranda, Caio e Anderson Gomes que estão contundidos e com Jackson suspenso, Bonamigo testa a melhor formação para enfrentar o Avaí. Pelo que vem realizando no CT da Graciosa, o treinador vai escalar Marcelo Batatais na zaga ao lado de Henrique e Índio.
No meio campo treinaram entre os titulares os meias Rodrigo Batata e Guilherme. O ataque foi formado por Cristian e Jéferson. A equipe que começou o treino desta quarta, e que deve ser a titular contra o Avaí, foi a seguinte: Artur; Batatais, Henrique e Índio; Luis Paulo, Márcio Egídio, Batata, Guilherme e Ricardinho; Cristian e Jéferson.
No segundo tempo do treino desta quarta, Bonamigo fez algumas alterações. No ataque saiu Jéferson para a entrada de Willian, na esquerda Carlão entrou no lugar de Ricardinho, no meio campo saíram Guilherme e Batata para as entradas de Peruíbe e Eanes respectivamente.
Reforço
O atacante Edu Sales fez vários exames nesta quarta-feira e pode ser apresentado oficialmente como no jogador do Coritiba nesta quinta-feira, antes do embarque da equipe para Florianópolis.
Torcida
O Coritiba deve ter o apoio de dois mil torcedores no estádio da Ressacada. Foram destinados 1.500 ingressos inteiros e 500 meias-entradas para a torcida do Coritiba. A torcida organizada Império Alviverde está com 12 ônibus lotados para acompanhar a partida na capital catarinense. Muitos torcedores também deverão viajar de vans e carros para Florianópolis.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião