Com dois gols de Benzema, o Real Madrid manteve a perseguição ao líder Barcelona no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time madrilenho derrotou o Racing Santander por 3 a 1, fora de casa, e manteve a esperança de alcançar o rival na tabela.
O Real alcançou aos 67 pontos e reduziu mais uma vez a diferença para o Barcelona, que, com 74, chegou a abrir 10 de vantagem no sábado. O Racing, por sua vez, estacionou nos 30, na 13.ª colocação.
Sem Cristiano Ronaldo e Kaká, lesionados, o Real assumiu o controle do jogo desde o início e deu poucas chances ao Racing. Em quatro minutos, Adebayor e Benzema abriram 2 a 0 no placar, aos 23 e aos 27.
Depois do intervalo, os donos da casa ensaiaram uma reação, mas não souberam aproveitar suas chances. Aos 8 minutos, Pinillos desperdiçou uma cobrança de pênalti. Bakircioglu foi mais eficiente e mandou para as redes, aos 25, mantendo as esperanças dos anfitriões.
No entanto, o francês Benzema acabou com as chances do Racing ao marcar o terceiro gol do Real aos 30. Dez minutos depois, Adebayor perdeu a oportunidade de selar a vitória com goleada. Em cobrança de pênalti, ele parou nas mãos do goleiro, na segunda penalidade desperdiçada do jogo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião