O dia foi dos visitantes no grupo H da Liga dos Campeões da Europa. O Manchester United foi até a Romênia e venceu o Cluj por 2 a 1, de virada, com dois gols do holandês Van Persie. O turco Galatasaray recebeu o português Braga e perdeu por 2 a 0, amargando a lanterna da chave, com duas derrotas em dois jogos.
A liderança é do Manchester United, que venceu seus dois jogos até aqui e soma seis pontos. Em segundo aparece o Cluj, com três, seguido pelo Braga, que tem a mesma pontuação e fica atrás no saldo de gols.
Em Cluj-Napoca, o Manchester precisou superar uma série de problemas, incluindo as ausências de Giggs e Scholes. Quem começou na frente, de forma surpreendente, foi o time da casa. Moudou Sougou foi até a linha de fundo e rolou para trás, encontrando Kapetanos para bater sem chances para De Gea e fazer 1 a 0 aos 14 minutos.
O empate veio dos pés dos atacantes Rooney e Van Persie - que formavam um trio de frente com Chicharito Hernández pela primeira vez. O inglês bateu falta e o holandês cabeceou estranho, encobrindo o goleiro, aos 28.
O gol da virada, aos 3 do segundo tempo, foi parecido. Cruzamento de Rooney, desta vez com a bola rolando, e Van Persie na área, tocou com a ponta da chuteira, encobrindo o goleiro.
Na Turquia, o Braga saiu na frente com Rubén Micael, aproveitando rebote na área. Nos acréscimos o time português fechou a contagem, com o brasileiro Alan.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião