Escaldado por uma série de lesões musculares em jogadores importantes, o Fluminense tem especial cuidado com a saúde de Fred. O atacante jogou as últimas duas rodadas, contra Palmeiras e Cruzeiro, com dores, e tudo o que o clube não precisa neste momento é de uma contusão grave no seu artilheiro.
Assim, Fred foi liberado para ficar com a família em Belo Horizonte e descansar e, possivelmente, pode ganhar cinco dias de folga para relaxar a cabeça e os músculos. O atacante está suspenso da partida contra o Sport, sábado (18), e o técnico Abel Braga planeja marcar a reapresentação apenas para a terça-feira (21).
Além de Fred, o atacante Matheus Carvalho também está suspenso, o que deixa Abel apenas com Rafael Sobis e Samuel para montar o ataque tricolor. Dessa forma, o treinador convocou os jovens Michael e Caio, do time de juniores, para ficar na reserva. Com o volante Edinho também suspenso, o time carioca vai ter oito desfalques para encarar o time pernambucano.
A diretoria do Fluminense trabalha para levantar recursos para pagar os salários atrasados de jogadores e funcionários. As penhoras sobre as receitas do clube foram revogadas, mas a Caixa Econômica Federal disse que demoraria alguns dias para conseguir liberar o dinheiro, cerca de R$ 22 milhões.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião