O jovem atacante Jeffe, de 18 anos, está praticamente vetado para a partida do fim de semana, contra o Paranavaí, no Estádio Waldomiro Wagner. O jogador, que teve boa atuação no clássico contra o Coritiba, sentiu um pancada no tornozelo esquerdo e ficará de fora do próximo compromisso do Tricolor.
O técnico Barbieri afirmou que não vai mudar a estrutura tática do Paraná, com isso, o meia Maicossuel deve voltar à equipe e formar o ataque ao lado de Leonardo. Além do meia, Sandro cumpriu suspensão e fica à disposição de Barbieri.
No entanto, a boa atuação de Marcelinho no clássico deve barrar a volta do ex-camisa 10 do Tricolor. Sandro deve começar a partida como opção, no banco de reservas. Os desfalques para a próxima rodada serão o zagueiro Gustavo, que foi expulso contra o Coritiba, e o lateral-esquerdo Edinho, além de Jeffe.
Edinho sentiu um estiramento muscular antes do clássico e fica três semanas em recuperação. Com isso, Rodrigo Alvim continua como titular. "Temos que dar continuidade no trabalho. Precisamos encarar cada jogo como uma decisão", afirmou Alvim.
O técnico Luiz Carlos Barbieri negou que estivesse preocupado com a sua situação no Paraná. "Eu sempre fiquei tranqüilo e passei isso para os jogadores. Méritos para os atletas que fizeram uma partida impecável contra o Coritiba", definiu Barbieri.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula