O São Paulo teve sucesso em mais uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ganhou novo reforço para o seu meio-de-campo no duelo com o Ceará, sábado, no Estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube conseguiu um efeito suspensivo que libera o volante Carlinhos Paraíba para o duelo de sábado.
Carlinhos foi expulso no clássico contra o Santos, disputado em 28 de agosto, e suspenso em um primeiro julgamento por duas partidas. Agora, porém, o departamento jurídico do São Paulo conseguiu um efeito suspensivo que libera o jogador a participar do confronto com o Ceará. Ainda não está definido quando o volante voltará a ser julgado.
O departamento jurídico do São Paulo já havia conquistado sucesso em outro caso nesta semana. Expulso no jogo contra o Coritiba, no dia 27 de julho, o volante Denilson teve a sua pena reduzida para apenas um jogo na quinta-feira pelo STJD e agora tem condições legais de entrar em campo pelo São Paulo contra o Ceará, já que cumpriu anteriormente a suspensão automática pelo cartão vermelho.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião