O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado logo na sua partida de estreia no Masters 1.000 de Paris, disputado em quadras duras. Ontem, o número 35 do mundo teve atuação ruim e foi facilmente batido pelo sul-africano Kevin Anderson, 39º colocado no ranking da ATP, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, em 1 hora e 3 minutos.
Bellucci vinha em um bom momento no circuito profissional do tênis. Neste mês, ele tinha disputado a sua primeira final em quadras rápidas ao ser vice-campeão do Torneio de Moscou, na Rússia. Na última semana, o brasileiro teve boa atuação diante do suíço Roger Federer, que o eliminou na segunda rodada do Torneio da Basileia, na Suíça.
A partir do dia 26 de novembro, Bellucci vai participar do ATP Challenger Finals, como convidado, em torneio que reúne os tenistas que mais pontuaram em torneios de nível challenger nesta temporada. Na semana seguinte, o brasileiro fará jogos de exibição, também em São Paulo, contra Federer e o francês Jo-Wilfried Tsonga.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp