Sem o técnico Lothar Matthäus, que continua na Alemanha de onde enviou uma carta para a torcida explicando a sua punição no TJD, o Atlético faz neste domingo a primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. Em Campo Mourão, às 15h30, o Furacão enfrenta pela primeira vez a equipe da Adap.

CARREGANDO :)

Para o compromisso inédito, o auxiliar técnico Vinícius Eutrópio terá a responsabilidade de comandar o Furacão que busca uma boa vitória para conseguir a vantagem de definir a vaga com tranqüilidade em casa, na próxima semana.

Mesmo estando distante, Matthäus deixou uma pré-programação para o Rubro-Negro seguir. Com isso, o sistema de revezamento de goleiros é mantido e na meta Cleber será o dono da camisa 1 do Atlético. A outra mudança ocorre no ataque.

Publicidade

Depois de cumprir suspensão, Dagoberto retorna à equipe e será o companheiro do jovem Pedro Oldoni que na estréia fez uma bela partida e anotou dois gols na goleada contra o Cianorte. Nas demais posições o Furacão terá a mesma formação que disputou a última rodada, apenas Evandro dando lugar para Dagoberto.

Adap

Se pelos lados do Atlético a tranqüilidade é a tônica desse primeiro confronto decisivo, na equipe de Campo Mourão o clima é de apreensão. Além de enfrentar a melhor equipe do Campeonato Paranaense, a Adap teve uma queda de rendimento e perdeu três partidas consecutivas nas rodadas finais da primeira fase.

Mesmo com o momento ruim, o técnico Gilberto Pereira e os seus comandos acreditam numa vitória contra o Atlético para espantar o mau momento e decidir a vaga na Arena da Baixada. Para esse primeiro confronto, a Adap não terá os jogadores Barbieri e Elvis, contundidos.

Adap x Atlético, às 15h30 – 12/03/2006

Publicidade

Local: Estádio Roberto Brezinski, em Campo MourãoÁrbitro: Evandro Rogério Roman Assistentes: Gilson Pereira e Adriana Franzmann

Adap - Fábio; Ângelo, Alex Noronha, Dezinho e Serginho; Silas, Leandro, Felipe Alves e Souza; Adilson Popó e Ivan. Técnico: Gilberto Pereira.

Atlético - Cléber; Danilo, Alex e Paulo André; Jancarlos, Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Michel Bastos; Dagoberto e Pedro Oldoni. Técnico: Vinícius Eutrópio (Lothar Matthäus).