Willian Leandro
O meia de 27 anos que estava no Coritiba é o novo reforço do União Barbarense e disputará o Paulista. O jogador renovou o contrato com o Coxa e foi emprestado até final do Estadual. Neste ano o atleta participou de duas partidas pela equipe coxa-branca.
Futsal beneficente
Cerca de mil pessoas acompanharam o Desafio de Futsal Beneficente do Coritiba na noite desta segunda-feira (10) , no Ginásio da ASPP, em Curitiba. Como cada expectador contribuiu com oelo menos 1 kg de alimento não perecível, uma instituição de caridade que ainda será definida pelo clube receberá em torno de uma tonelada de alimento.
Em quadra, os "craques do gramado", que contavam com os meia Thiago Primão e Vinícius, perderam para os "craques das quadras" por 6 a 4. No time acostumado com o campo também estavam jogadores que defenderam o Coxa em outras temporadas, como o meia João Henrique, que esteve no Alto da Glória em 2008, e os atacante Bruno Batata e Ricardo Malzoni. Ex-atletas como os meias Renan e Rodrigo Batata e o atacante Marcelo Lipatin também estavam presentes.
"Se tratando do Coritiba, todo mundo sabe que eu tenho muito carinho pelo clube, onde joguei desde categoria de base", lembrou Bruno Batata, que mais uma vez irá defender o J. Malucelli no próximo Paranaense. "Importante principalmente pelo projeto do futsal, com esse jogo beneficiente que acaba ajudando tanta gente neste final de ano", completou.
Alguns jogadores que já jogaram pelo Coritiba e tinham presença confirmada acabaram não aparecendo. Casos do meia Marlos, do lateral-esquerdo Ricardinho e do meia Pedro Ken.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura