O zagueiro Carles Puyol virou dúvida para o segundo duelo entre Barcelona e Real Madrid, nesta quarta-feira (29), pela final da Supercopa da Espanha. O defensor pode ficar de fora do segundo clássico da temporada por causa de uma fratura no rosto sofrida durante o jogo de domingo, contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.
Puyol receberá um tratamento conservador nesta segunda e terça e participará dos treinamentos com os demais companheiros, antes de ser avaliado na quarta, dia da partida decisiva. Se apresentar evolução, tem boas chances de entrar em campo no duelo decisivo de quarta.
O zagueiro sofreu a fratura em um osso no lado direito do rosto ao se chocar com Lamah, do Osasuna, nos minutos finais da partida de domingo. Mesmo machucado, ele continuou no jogo até o apito final. Somente após a partida foi detectada a lesão na face.
O clássico desta quarta será disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O Barcelona entra em campo em vantagem por ter vencido o jogo de ida, na semana passada, por 3 a 2, no Camp Nou.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião