Como prometido, o atacante Vagner Love se junto ao grupo do Palmeiras nesta tarde em Atibaia, no interior paulista, onde a equipe vai realizar a sua pré-temporada. O futuro do jogador, porém, segue indefinido. Porém, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do clube, admitiu a possibilidade do jogador deixar o time do Palestra Itália.
"De fato, estamos conversando com os representantes do jogador e do CSKA sobre o futuro do Vagner, mas até o momento ele continua sendo jogador do Palmeiras. Ele vai treinar normalmente e segue à disposição do Muricy Ramalho até definir essa situação. Só quero deixar claro que, para o Vagner ser liberado, o Palmeiras terá que obrigatoriamente ser recompensado de alguma maneira. Caso contrário, não há negócio", afirmou Cipullo, ao site oficial do Palmeiras
Vágner Love já manifestou seu desejo de deixar o Palmeiras - gostaria de jogar no Flamengo -, depois de ter sido vítima de críticas e agressões da torcida. Nesta manhã, ele participou normalmente do treino na Academia de Futebol, mas não viajou com o grupo para Atibaia com a justificativa de ter que resolver problemas pessoais.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura
Deixe sua opinião