O Valencia fez a lição de casa neste domingo e retomou seu posto na quarta colocação do Campeonato Espanhol. Com gol de pênalti, a equipe anfitriã derrotou o Getafe por 1 a 0 e se manteve na briga pelas primeiras posições da tabela.
A vitória, contudo, foi mais sofrida do que a torcida esperava. Depois de um primeiro tempo de poucas chances, graças ao empenho do Getafe na defesa, o Valencia só marcou aos 24 minutos da segunda etapa. Alvaro Negredo foi derrubado por Juan Rodríguez dentro da área e converteu a penalidade.
Mais tranquilo após abrir o placar, o Valencia melhorou em campo e até teve chance de marcar o segundo, aos 31, em jogada de Féghouli com Rodrigo Moreno. Acuado, o Getafe pouco investiu no ataque e aceitou a derrota fora de casa.
Com sua 14ª vitória na competição, o Valencia voltou à quarta posição, agora com 47 pontos, três abaixo do Atlético de Madrid, que ainda entra em campo neste domingo. O Sevilla, com 45, caiu para o quinto lugar. O Getafe ocupa a 14ª colocação, com 23 pontos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião