O Atlético estreou bem na Copa São Paulo, com uma vitória de virada. Fez 2 a 1 no Mirassol, ontem, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O resultado foi definido pelo gol no último minuto do zagueiro Douglas Ribeiro Gerônimo fez o primeiro. O resultado faz os paranaenses dividirem a liderança do grupo V com o Flamengo-SP, que venceu o São José-RS pelo mesmo placar.
A estréia da garotada atleticana foi marcada pelo nervosismo. A equipe dirigida pelo técnico Leandro Niehues atuou sempre melhor, mas foi surpreendida ao tomar um gol logo aos seis minutos iniciais, em um contra-ataque rápido dos paulistas. A partir daí, o Rubro-Negro teve as melhores chances da partida, mas só conseguiu transformar as oportunidades em gol no segundo tempo.
Aos cinco minutos, Gerônimo bateu falta de longa de distância, e a bola entrou no ângulo. O gol da vitória veio aos 45: após um escanteio da direita, o zagueiro Douglas Ribeiro subiu e marcou de cabeça.
A escalação rubro-negra ontem: João Carlos; Douglas Ribeiro, Deivid e Marcus Vinícius; Gerônimo, Renan, Douglas Maia, Eduardo Salles (Afonso) e Rafael Martinho (Robert); Fernando Mineiro e Michel (Raul).
O Atlético volta a jogar na quarta-feira, às 16 horas, contra o São José, às 16 horas.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião