Três gols brasileiros - um contra - construíram o placar da vitória do Spartak Moscou sobre o Benfica, por 2 a 1, nesta terça-feira, na abertura da terceira rodada do grupo G da Liga dos Campeões da Europa.
Na partida realizada no Estádio Luzhniki, em Moscou, o volante Rafael Carioca, ex-Grêmio e Vasco, marcou primeiro para o time da casa, o atacante Lima, ex-Santos, empatou para o Benfica. No fim do primeiro tempo, o terceiro gol verde e amarelo acabou sendo do zagueiro Jardel, contra seu próprio patrimônio, definindo o placar.
O resultado fez a equipe russa chegar aos três pontos ganhos, assumindo a terceira colocação da chave. O lanterna agora passa a ser, justamente o time de Lisboa, que tem apenas um ponto. Ainda hoje, Barcelona e Celtic se enfrentam no Camp Nou, às 16h45 (horário de Brasília), no encerramento da rodada da chave.
A bola rolou com seis brasileiros em campo, dois pelo Spartak Moscou - Rafael Carioca e Ari - e quatro pelo Benfica - Artur, Jardel, Lima e Bruno César. Além disso, o time luso ainda tinha a presença do atacante Rodrigo, nascido no Brasil, mas que optou pela nacionalidade espanhola, defendendo, inclusive, a equipe sub-21 da 'Fúria'.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião