• Carregando...

Silvio Berlusconi ainda não dá como certa a ida de Kaká para o Real Madrid, mas já começa a apostar em Ronaldinho Gaúcho como a estrela do Milan para a temporada 2009/2010. O dono do clube italiano afirmou, em entrevista ao jornal "Corriere dello Sport", que o meia brasileiro tem de ser o principal nome da equipe ofensiva que Leonardo, antes dirigiente do rubro-negro milanês e agora técnico, irá montar.

"Tenho certeza de que o time, nas mãos do Leonardo, não irá jogar para os lados e com bicões para o alto, mas sim com técnica, velocidade e passes curtos. Mas para isso acontecer, o dono das ações seguramente será Ronaldinho", disse Berlusconi, mostrando confiança na recuperação do meia. - Ano passado os torcedores pediam para que eu o contratasse, e eles tinham razão. Eu mesmo estava convencido de que acertara, pois ele foi muito bem na primeira parte da temporada.

Preterido pelo técnico Dunga após atuações apagadas na seleção, Ronaldinho também acabou decepcionando no Milan. O dono do clube, no entanto, sabe explicar o porquê da queda de rendimento do ex-camisa 10 do Brasil.

"Ele acabou deprimido por não sentir confiança no antigo treinador - afirmou, referindo-se a Carlo Ancelotti, a quem acusou também de não ser capaz de fazer a equipe administrar partidas que estava vencendo, antes de voltar a elogiar aquele que é a sua esperança no elenco. Ronaldinho voltará ainda mais forte."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]