O português Cristiano Ronaldo não treinou nesta sexta-feira com o grupo do Real Madrid e é dúvida para o confronto de sábado com o Levante devido a uma "forte contusão" no tornozelo direito, sofrida no duelo com o Dínamo Zagreb, válido pela Liga dos Campeões da Europa.
O atacante recebeu um pancada no tornozelo na quarta-feira no duelo na Croácia e precisou de "vários pontos" para fechar a ferida, informou o Real Madrid em um comunicado. "Cristiano Ronaldo não foi ao campo de Valdebebas e trabalhou na academia para se recuperar da forte contusão que sofreu no tornozelo direito", assinalou o clube merengue em seu site oficial.
Cristiano Ronaldo marcou quatro gols nas duas primeiras partidas do Real Madrid no Campeonato Espanhol, ambas vencidas pela equipe. Após o jogo na Croácia, o português reclamou da violência dos jogadores do Dínamo Zagreb e da falta de ação da arbitragem.
A boa notícia para o técnico José Mourinho foi o que o meio-campista turco Hamit Altintop finalmente foi liberado para treinar com o restante do grupo e realizou a sua primeira atividade completa desde a sua chegada do Bayern de Munique. Altintop realizou cirurgia nas costas pouco depois de ser contratado pelo Real Madrid.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia