O atacante Alexandre Pato passou nesta quinta-feira (22) por exames que detectaram uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no dia anterior, durante o empate do Milan com a Udinese pelo Campeonato Italiano. Assim, ele ficará quatro semanas afastado dos gramados, o que impediu, inclusive, que fosse convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Costa Rica e México, respectivamente nos dias 7 e 11 de outubro.
Pato sofreu a contusão logo aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo em o Milan empatou em casa com a Udinese, na quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Esse é o oitavo problema muscular que atinge o jovem atacante brasileiro, de apenas 21 anos, nas últimas duas temporadas. O caso, inclusive, já preocupa a diretoria do clube.
Nesta quinta-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani teve uma reunião com o técnico Maximiliano Allegri e os médicos do clube para, segundo ele, "entender como esse jovem, que em 2008 e 2009 não teve nenhum problema, sofreu agora sua enésima contusão muscular". Mas o dirigente não quis comentar mais detalhes do caso do atacante brasileiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião