O atacante Alexandre Pato passou nesta quinta-feira (22) por exames que detectaram uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no dia anterior, durante o empate do Milan com a Udinese pelo Campeonato Italiano. Assim, ele ficará quatro semanas afastado dos gramados, o que impediu, inclusive, que fosse convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Costa Rica e México, respectivamente nos dias 7 e 11 de outubro.
Pato sofreu a contusão logo aos 19 minutos do primeiro tempo do jogo em o Milan empatou em casa com a Udinese, na quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Esse é o oitavo problema muscular que atinge o jovem atacante brasileiro, de apenas 21 anos, nas últimas duas temporadas. O caso, inclusive, já preocupa a diretoria do clube.
Nesta quinta-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani teve uma reunião com o técnico Maximiliano Allegri e os médicos do clube para, segundo ele, "entender como esse jovem, que em 2008 e 2009 não teve nenhum problema, sofreu agora sua enésima contusão muscular". Mas o dirigente não quis comentar mais detalhes do caso do atacante brasileiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião