Um dos jogadores mais importantes do esquema do técnico do Santo André, Sérgio Soares, não sabe se estará em campo no próximo domingo, na primeira final do Campeonato Paulista, contra o Santos, marcada para as 16h, no estádio do Morumbi. O atacante Nunes luta contra o tempo para se recuperar de uma lesão na coxa direita.
Nesta quinta-feira, ele treinou por apenas 25 minutos com os companheiros e deixou claro que ainda está com limitação nos movimentos. Nesta sexta, será o teste final. Ele participará do coletivo que será realizado na Arena Barueri. Se voltar a sentir, será vetado pelo departamento médico.
"Estou fazendo de tudo porque quero muito jogar essa partida. Vamos ver o que acontece", afirmou o jogador.
O médico Rui de Oliveira disse que é impossível fazer qualquer prognóstico no momento.
"O Nunes sofreu um estiramento na coxa direita na quinta-feira da semana passada (dia 15). Para uma lesão desse tipo, o prazo de recuperação é de duas semanas. Mas ele está fazendo tratamento intensivo porque não quer ficar fora da final. Amanhã, no coletivo, veremos como ele vai se sentir e definiremos essa questão", explicou.
Se Nunes for vetado novamente, a tendência é que o experiente Rodrigão, que já teve passagem pelo Santos, ganhe uma oportunidade ao lado de Rodriguinho.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia