Exame realizado nesta quinta-feira (9)detectou que o zagueiro brasileiro Thiago Silva sofreu uma lesão no menisco do joelho direito. Diante disso, o Milan liberou o jogador para viajar ao Brasil para fazer uma consulta com o médico José Luiz Runco, do Flamengo e da seleção brasileira.
Thiago Silva sofreu a contusão na derrota do Milan para o Ajax, por 2 a 0, na quarta-feira (9), pela Liga dos Campeões da Europa. O clube italiano não quis estipular um prazo para a recuperação do zagueiro, explicando que isso será definido somente após a consulta médica com Runco.
Com isso, o Milan perde um de seus principais jogadores na atual temporada. Titular da seleção brasileira desde que o técnico Mano Menezes assumiu o cargo, o zagueiro vinha sendo escalado com frequência por Massimiliano Allegri e recebendo elogios da imprensa italiana.
Outro que será desfalque do time de Milão é o volante francês Mathieu Flamini. O jogador também passou por exames na manhã desta quinta-feira que detectaram uma lesão no joelho direito, que o deixará fora de ação por um período de três a quatro semanas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast