O São Paulo encerrou na manhã deste sábado (25) a sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente, válido pela décima rodada do Campeonato Paulista. A principal atração da atividade realizada no CT da Barra Funda foi o meia Lucas, liberado pela CBF para atuar pela equipe neste fim de semana.
Lucas foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o jogo entre a seleção brasileira e a Bósnia na próxima terça-feira (28). O jogador do São Paulo, porém, só vai viajar para a Suíça depois de participar do clássico. A situação, porém, provocou imbróglio entre o clube e a CBF.
Além de Lucas, o técnico Emerson Leão também poderá contar contra o Palmeiras com o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Willian José, que cumpriram suspensão automática no empate por 3 a 3 com o Bragantino, na quarta-feira.
Com o time reforçado, Leão comandou uma atividade técnica no CT da Barra Funda, além de ter treinado jogadas de bola parada. Em recuperação de cirurgia no ombro direito, o goleiro Rogério Ceni compareceu ao clube neste sábado e assistiu parte do trabalho.