• Carregando...
Geílson, que estava fora dos planos e chegou a ser emprestado ao Sertãozinho, ganha chance no Atlético. | Daniel Derevecki/Gazeta do Povo
Geílson, que estava fora dos planos e chegou a ser emprestado ao Sertãozinho, ganha chance no Atlético.| Foto: Daniel Derevecki/Gazeta do Povo

O técnico Geninho comandou na manhã desta sexta-feira (17), o último coletivo do Atlético-PR antes do jogo diante do Internacional, neste sábado, no estádio Beira Rio, às 18h20. O treinador não poderá contar com nove atletas do seu elenco para escalar a equipe rubro-negra.

"Na quinta-feira já havia treinado com uma equipe, mas tive que mexer por causa do volante Renan que sofreu uma contusão. Agora são nove desfalques. Mesmo assim, vamos com o intuito de vencer. Precisamos recuperar pontos perdidos em casa para sair da zona de rebaixamento. O Inter é um time de qualidade, mas vamos atrás de nosso objetivo", disse o treinador em entrevista ao site oficial.

Os desfalques são Valência e Rafael Moura, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Vetados pelo departamento médico, Alberto, Fernando, Rhodolfo, Kelly, Renan, Joãozinho e Júlio César, também estão fora do duelo com o Colorado gaúcho.

Por isso, Geninho confirmou antecipadamente a seguinte escalação: Galatto; Antônio Carlos, Gustavo e Gustavo Lazaretti; Zé Antônio, Alan Bahia, Chico, Júlio dos Santos e Netinho; Ferreira e Geílson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]