Ao menos dentro de campo, a mudança de dono em nada alterou o panorama no Liverpool. Neste domingo (17), a equipe decepcionou mais uma vez no Campeonato Inglês e foi derrotada pelo Everton , maior rival, por 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada.
Com o resultado decepcionante, o Liverpool segue com apenas seis pontos, na zona de rebaixamento do Inglês - venceu apenas uma partida. O Everton, por sua vez, chegou aos nove pontos e fugiu das últimas colocações.
Depois de concretizada a venda do Liverpool na sexta-feira, a expectativa era de que os jogadores ganhassem ânimo extra para o clássico local. Até mesmo o principal acionista do grupo New England Sports Ventures (NESV), John Henry, se reuniu com o elenco no sábado, no que parecia ser um recomeço após o difícil início de temporada.
Mas com a bola rolando, nada mudou. O Liverpool teve atuação apática e foi dominado pelo Everton, que abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com o australiano Tim Cahill. E aos cinco da etapa final, Arteta decretou a vitória.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião