Com o futuro ainda incerto no Atlético, o técnico Givanildo de Oliveira, além de escutar especulações sobre a sua saída do Furacão, realizou mais um trabalho nesta quarta-feira para definir a equipe que enfrenta o Botafogo na Arena.
Ainda sem vitórias no Rubro-Negro, um empate pela Copa do Brasil e duas derrotas pelo Brasileirão, Givanildo deve promover novas mudanças na equipe. Na lateral-direita, Jancarlos retorna como titular.
Do lado esquerdo, Ivan deve começar na equipe principal. No ataque o treinador ainda não definiu se mantém apenas Pedro Oldoni ou escala Denis Marques para fazer a dupla ofensiva. Dagoberto está treinando com bola, mas deve ficar como opção no banco de reservas.
Independente de quem escalar, Givanildo tem ciência que a partida irá definir o seu futuro no Furacão. Uma nova derrota deve significar o fim da era "pernambucana" no Rubro-Negro.
Os próprios jogadores estão sentindo a pressão. "O clima é triste pelos resultados ruins, mas nos temos um bom grupo e podemos mudar essa situação", afirmou o zagueiro Paulo André.
Parceria
Nesta quarta-feira, o rei do futebol Pelé veio para Curitiba onde firmou uma parceria com o Atlético. O ex-jogador da seleção brasileira também inaugurou a sede do Instituto Pelé Pequeno Príncipe.
Com o Furacão, Pelé firmou uma parceria que prevê que, a partir de agora, todo camarote vendido na Arena terá uma parte do dinheiro destinado ao Instituto Pelé Pequeno Príncipe.
"O Atlético está de parabéns pela iniciativa. Esperamos que sirva de exemplo para outros clubes", elogiou Pelé na coletiva de imprensa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Deixe sua opinião