• Carregando...

Adversário do invicto Coritiba, às 20h30 de sábado (6), em Paranaguá, o Iraty utiliza um discurso "pé no chão" quanto às possibilidades do time no campeonato. "Nosso objetivo é modesto. Primeiro temos que fugir do rebaixamento e temos consciência disso e estamos preparando os jogadores para pensar por etapas", afirmou o treinador Gilberto Pereira.

O discurso acima é do quarto colocado do campeonato, com 10 pontos e um jogo a menos que a maioria dos times (a partida contra o Paraná foi adiada por causa das chuvas que caíram em Curitiba e foi remarcada para o sábado de carnaval). Este sistema de metas foi utilizado com sucesso por Gilberto Pereira no Nacional em 2009, quando o time foi o melhor do interior na competição. Para ele, fazer 15 pontos seria o suficiente para se livrar da degola.

Vindo de vitória acachapante sobre o Rio Branco por 4 a 0 no meio de semana, os jogadores mostraram animação no ônibus que partiu na manhã de sexta-feira (5) para Paranaguá. Dava para ouvir o som das músicas cantadas e tocadas pelos atletas enquanto a reportagem falava com o técnico. "É um momento bom. Espero que esta animação passe para dentro de campo", disse Pereira.

O zagueiro Gilvan é desfalque certo para o Azulão. O técnico tem três dúvidas por questão física que serão decididas apenas na noite de sexta-feira em Paranaguá: Rogério, Ceará e Marquinhos podem ficar de fora e dar lugar a Marcinho, Iotti e André Tavares, respectivamente. Assim, o Iraty deverá levar o seguinte time a campo: Valter; Rogério (Marcinho), René e Bruno; Airton, Diogo, Silvio, Wanderson e Ceará (Iotti); Marquinhos (André Tavares) e Eydson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]