O técnico Andrade tem duas opções a mais para montar a equipe do Flamengo que enfrenta o Sport no próximo sábado, às 18h30m, no Maracanã. Ele terá novamente sob seu comando Adriano e Fierro, que estão com a seleção brasileira e chilena, respectivamente. Os jogadores se reapresentam na quinta-feira. A má notícia é que Willians, suspenso por causa da expulsão contra o Atlético-PR, está fora.
O treinador rubro-negro disse que fará testes durante a semana para decidir qual é a melhor escalação para encarar o Leão. Ele afirmou que há a possibilidade de utilizar uma formação com dois meias. Fierro e Zé Roberto disputam uma vaga ao lado de Petkovic. Adriano deve formar o ataque com Denis Marques.
"Estamos no início da semana ainda e tenho duas ou três opções. Vamos testar durante os treinamentos. Teremos a volta do Fierro, do Adriano e ainda temos a possibilidade de utilizar o Zé (Roberto) no meio. É uma boa opção. Existe a chance de jogarmos com dois meias. Vamos treinar e ver se isso evolui".
Andrade disse que vai até o fim com o pensamento de colocar o Fla na zona de classificação para a Libertadores. O técnico destacou a importância de o time fazer bem o seu papel dentro de casa na próxima rodada.
"Esperança existe e vamos trabalhar muito até o último jogo. Temos que pensar sempre grande. Temos dois jogos dentro de casa mas vamos pensar somente no Sport. Precisamos ter paciência. É um jogo para fazer três pontos".
O Flamengo é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 31 pontos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”