Atualizado em 10/03/2006, às 02h43
Ainda sem o técnico Lothar Matthäus, que está na Alemanha, e que nesta quinta foi punido com 30 dias de suspensão pelo TJD, o auxiliar técnico Vinicius Eutrópio comandou mais um trabalho em preparação para a partida contra a Adap, domingo às 15h30, em Campo Mourão.
A novidade na equipe deve ser o retorno do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática. A definição da equipe ocorre somente nesta sexta-feira.
Outro que deve ficar à disposição do técnico é o meia Fabrício, que se recuperou da lesão sofrida na metade do ano passado, quando recebeu uma falta dura na partida contra o São Paulo pelo Brasileirão. O atleta deve ficar no banco de reservas.
"Ainda estou sentindo um pouco, mas isso é normal. Se o técnico optar por mim estou pronto", definiu o meia em entrevista à Rádio Banda B. A torcida organizada Os Fanáticos vai acompanhar a equipe em Campo Mourão.
Adap
A equipe de Campo Mourão está concentrada fora da cidade, em um hotel fazenda, desde quarta-feira. O confronto inédito, a Adap nunca enfrentou o Atlético, está mexendo com a região Centro Oeste do Paraná.
Sabendo disso, o técnico Gilberto Pereira preferiu tirar os jogadores da cidade. Para o confronto de domingo, a Adap terá três desfalques, todos por contusão.
O meia Barbieri, o lateral-esquerdo Elvis e o atacante Marcelo Peabiru estão fora da primeira partida das quartas-de-final.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião