O Atlético terá apenas uma modificação na equipe para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira às 19h30. O atacante Denis Marques, com dores no púbis, foi vetado e nem viajou para Caxias do Sul. Com isso, Paulo Rink estréia como titular no Rubro-Negro.
Rink terá como companheiro Marcos Aurélio. Com a alteração, o Atlético ganha em experiência, mas perde em velocidade. Mesmo assim, Vadão e os médicos atleticanos preferiram poupar Denis Marques que está desgastado com a seqüência de partidas.
O Furacão não perde há seis rodadas, contando Brasileirão e Sul-Americana. Mesmo assim, o treinador do Rubro-Negro falou da importância de somar pontos nessa fase de afunilamento do campeonato. "Temos que recuperar os pontos do empate contra o São Paulo, para poder lutar pelas posições de cima", afirmou Vadão.
Vadão confirmou que, em princípio, a única mudança será a entrada de Paulo Rink e demonstrou confiança para a partida contra o Juventude, mesmo sendo no Estádio Alfredo Jaconi.
"Todas os jogos nesta posição que estamos na tabela são de seis pontos. Nas próximas partidas vamos enfrentar equipes que estão no mesmo patamar do Atlético e a confiança é total", explicou o treinador.
Juventude
O time gaúcho tem a mesma pontuação do Atlético e busca a vitória para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores. Porém, o treinador Ivo Wortmann terá problemas para escalar o time que enfrenta o Furacão.
Na lateral-esquerda Márcio Azevedo contundiu a coxa direita e está vetado. O substituto Ivo também se machucou e o treinador terá que improvisar no setor para escalar o time. O volante Raulen deve ser o titular na lateral.
Juventude x Atlético 04/10/2006, às 19h30
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do SulÁrbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP/FIFA)Assistentes: Valter José dos Reis (SP/FIFA) e Nilson De Souza Monção (SP)
Juventude - André; Fábio, Antônio Carlos e Igor; Wellington, Walker, Lauro, Alexandre e Raulen; Marcel e Christian. Técnico: Ivo Wortmann.
Atlético - Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Paulo Rink. Técnico: Vadão.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião