Em mais uma virada improvável nestas quartas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid perdia para a Juventus por 3 a 0, na tarde dessa quarta-feira (11), em pleno Santiago Bernabéu. Com isso, a equipe italiana revertia o mesmo placar que tinha ocorrido a favor do time espanhol no primeiro jogo. Os gols da Juventus foram feitos por Mandzukic (duas vezes) e Matuidi, sendo esse último uma falha do goleiro Navas.
Com esse placar, a decisão estava indo para prorrogação. Porém, já nos acréscimos do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti a favor do Real Madrid, que gerou a revolta dos italianos e a expulsão do goleiro Buffon. Na cobrança, Cristiano Ronaldo converteu e garantiu o time espanhol na semifinal, fazendo com que o placar terminasse 3 a 1.
No outro jogo das quartas de final, entre Bayern de Munique e Sevilla, não ocorreram surpresas. Com o empate sem gols, a equipe alemã se classificou, já que tinha vencido o primeiro jogo na Espanha por 2 a 1.
Na terça-feira a Roma e o Liverpool já tinham garantido as suas vagas na próxima fase da competição. O sorteio das semifinais da competição será na manhã da próxima sexta-feira (13), em Nyon, na Suíça
FOI PÃNALTI?
— Esportiva (@gpesportiva) April 11, 2018
Real se safou contra a Juventus por causa desse lance#RealxJuve
Confira >> https://t.co/62lH7ZTtNt pic.twitter.com/wT5H1woly9
Mais informações em breve
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião