Em mais uma virada improvável nestas quartas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid perdia para a Juventus por 3 a 0, na tarde dessa quarta-feira (11), em pleno Santiago Bernabéu. Com isso, a equipe italiana revertia o mesmo placar que tinha ocorrido a favor do time espanhol no primeiro jogo. Os gols da Juventus foram feitos por Mandzukic (duas vezes) e Matuidi, sendo esse último uma falha do goleiro Navas.
Com esse placar, a decisão estava indo para prorrogação. Porém, já nos acréscimos do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti a favor do Real Madrid, que gerou a revolta dos italianos e a expulsão do goleiro Buffon. Na cobrança, Cristiano Ronaldo converteu e garantiu o time espanhol na semifinal, fazendo com que o placar terminasse 3 a 1.
No outro jogo das quartas de final, entre Bayern de Munique e Sevilla, não ocorreram surpresas. Com o empate sem gols, a equipe alemã se classificou, já que tinha vencido o primeiro jogo na Espanha por 2 a 1.
Na terça-feira a Roma e o Liverpool já tinham garantido as suas vagas na próxima fase da competição. O sorteio das semifinais da competição será na manhã da próxima sexta-feira (13), em Nyon, na Suíça
Mais informações em breve
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista