Após um jogo duro contra o Cascavel na estreia, o Operário tem mais um desafio no Campeonato Paranaense: o Atlético, na Arena da Baixada na noite de quarta-feira (20). O técnico Norberto Lemos tem problemas de contusões e de registros, dependendo de avaliações do departamento médico e da chegada da documentação de um jogador para confirmar o time, o que deve acontecer definitivamente na tarde desta terça-feira (19). O Fantasma poderá ter um garoto de 17 anos na zaga fazendo a estreia como profissional.

CARREGANDO :)

O atacante Baiano, capitão do time, levou um pancada contra o Cascavel e é uma das dúvidas de Lemos para a partida. Caso não jogue, Léo Gazolla assumirá posição no time titular, passando a tarja de capitão para o meia Serginho Catarinense, autor do gol da vitória de domingo.

A defesa é o setor do time que mais preocupa o técnico. O zagueiro João Renato sentiu uma contratura e também irá para a avaliação. Uma das opções, Vinícius, está aguardando a liberação da documentação para estrear. Caso não conte com os dois, Norberto Lemos deverá lançar o jovem Marquinhos, de apenas 17 anos. "Trabalhei alguns anos com ele e é um ótimo jogador, de muita personalidade. É como se fosse um filho para mim", disse o treinador.

Publicidade

Norberto Lemos analisa o adversário como uma incógnita. "Estamos de olho para saber qual escalação que o Antônio Lopes poderá fazer. Se joga Kaio, Bruno Mineiro, Valencia. Eles têm muitas opções, além de uma defesa jovem e bem postada. É um adversário dificílimo", afirmou.

O Operário deverá ir a campo com: Danilo, Grafite, Marquinhos (João Renato ou Vinícius) e Flamarion; Lisa, Juninho, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Digão; Dyego Souza e Baiano (Léo Gazolla).