Nesta segunda-feira (11), o técnico Ney Franco deu uma amostra de qual poderá ser o time titular na estreia no Campeonato Paranaense, sábado, contra o Serrano, na Vila Capanema. Debaixo de chuva, o treinador observou a equipe no jogo-treino contra o Joinville-SC, no CT da Graciosa. Rafinha e Enrico, dois novos contratados, foram utilizados na formação titular. Rodrigo Heffner e Ariel fizeram os gols da vitória coxa por 2 a 0.
No segundo tempo, Ney Franco fez 10 modificações na equipe, dentre elas Édson Bastos no lugar de Vanderlei no gol. Os dois disputaram a titularidade nos dois últimos anos. Com o salário elevado, o Coritiba não descarta negociar Bastos para aliviar a folha de pagamento do clube, prejudicado pelo rebaixamento à Série B do Brasileiro.
Confira como jogou o Coritiba: Vanderlei; Luciano Amaral, Pereira, Jeci, Rodrigo Heffner; Enrico, William, Leandro Donizete, Renatinho (Geraldo); Rafinha e Marcos Aurélio.
No segundo tempo: Edson Bastos; Angelo (Fabinho), Dirceu, Lucas Mendes (Castor) e Denis; Daniel, Marcos Paulo, João Henrique (Tiago Real) e Geraldo (Roger); Lelê e Ariel.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos