O técnico Mano Menezes e os jogadores da renovada seleção brasileira tiveram uma recepção discreta no desembarque em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo. A equipe do novo treinador disputará um amistoso com a seleção anfitriã na terça-feira, em Nova Jersey.
Poucos torcedores, além dos jornalistas brasileiros, aguardavam a seleção, que chegou em dois grupos, um do Rio de Janeiro e outro de São Paulo. A imprensa americana não compareceu, apesar do bom espaço que a seleção dos Estados Unidos ganhou na mídia local durante a Copa do Mundo.
Mano chegou acompanhado do auxiliar Sidnei Lobo, do preparador físico Carlinhos Neves, do preparador de goleiros Francisco Cersósimo, do analista de desempenho Rafael Vieira e dos jogadores Robinho, Paulo Henrique Ganso, André e Neymar.
Do Rio, vieram os jogadores Jefferson, Victor, Renan, Rever e Diego Tardelli, além do médico José Luís Runco, do diretor de comunicação, Rodrigo Paiva, do fisioterapeuta Odir de Souza, do massagista Denir, e do roupeiro Barreto. Os atletas deram alguns autógrafos no saguão do aeroporto JFK e depois seguiram para o Hotel W Hoboken, em Nova Jersey.
A seleção brasileira treinará ainda neste domingo às 19 horas (20 horas de Brasília) no Estádio New Meadowlands, local da partida de domingo. A arena, localizada a 30 minutos de Nova York, ainda não foi finalizado e deverá ser um dos mais modernos dos Estados Unidos. O estádio receberá partidas das equipes de futebol americano do New York Giants e do Jets.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia