A pífia de atuação de Ronaldo na derrota para o Getafe no último sábado, dia 14, pelo Espanhol, acabou ajudando o atacante Robinho a ser titular no Real Madrid. Em vez de Ronaldo, será o ex-santista que começará o jogo contra o Steaua Bucareste, nesta terça-feira, dia 17, pela terceira rodada do grupo E da Liga dos Campeões.
Expulso no final da partida, depois de entrar no decorrer da segunda etapa, o Fenômeno segue no banco de reservas. Capello mantém o holandês Nistelrooy no comando de ataque e ainda decide se segue com Cassano, titular contra o Getafe, ou se volta com o espanhol Raúl. Robinho, que segundo a imprensa espanhola dará mais velocidade ao time, entra no lugar de Beckham no meio-campo. Reyes, machucado, segue de fora.
Já o adversário do Real, que vem de vitória no Campeonato Romeno, espera relembrar o título da Liga dos Campeões na temporada 1985/1986, quando venceu, na final, um time espanhol, no caso, o Barcelona.
Na outra partida da chave, o Lyon, com Juninho Pernambucano e Fred, vai à Ucrânia para encarar o Dínamo de Kiev, dos ex-são-paulinos Kléber e Rodrigo.
Leia mais: GloboEsporte.com
Deixe sua opinião