O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, indicou o atacante Dagoberto ao Coritiba. O jogador de 31 anos é pretendido por diversos clubes, inclusive o Alviverde, que sondou a situação do ex-atleticano na Raposa.
Campeões brasileiros pelo time mineiro nas duas últimas temporadas, treinador e jogador tiveram um desentendimento recentemente, fato que obrigou a diretoria cruzeirense a decidir pela saída do paranaense.
"Talvez o Marcelo estivesse querendo desmanchar o mal-entendido entre eles e ligou oferecendo. Eles tiveram um mal-estar", disse o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, à Gazeta do Povo. O dirigente definiu o problema como uma 'incompatibilidade' para o trabalho.
Apesar de ter vínculo até dezembro de 2015, Dagoberto tem a permissão do Cruzeiro para negociar diretamente com qualquer time. Caso acerte com o Coxa, por exemplo, pode vir sem custo de negociação, apenas o salário.
"Deixamos o empresário do jogador negociar. Qualquer proposta que vier vamos aceitar. Até de graça", revelou Tavares.
Contudo, ele não acredita em um acerto com o Alviverde por causa do patamar salarial do atacante, que recebe cerca de R$ 300 mil mensais. "Ele não me parece estar na faixa de salário que o Coritiba procura", fechou.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast