O ginasta brasileiro Diego Hypolito nem teve tempo de comemorar a conquista do quarto título da Super Final, garantido no último sábado, na Croácia. É que, antes de voltar para casa, o tetracampeão vai disputar a última etapa da Copa do Mundo, em Stuttgart, na Alemanha, de sexta a domingo. Mesmo sem precisar mais subir ao pódio, Diego estará na briga por medalha ao lado de outros cinco atletas brasileiros.
Em Osijek, na Croácia, Diego garantiu a medalha de ouro no solo e, com isso, conquistou tetracampeonato da Super Final, que consagra o líder do ranking em cada categoria. Com 180 pontos, o brasileiro não tem mais como ser alcançado. Mas, mesmo assim, o ginasta não quis perder a chance de subir ao pódio em mais uma etapa da Copa do Mundo e viajou direto da Croácia para Stuttgart.
Além de Diego Hypolito, a seleção brasileira masculina na Alemanha será formada por Arthur Zanetti, Vitor Camargo e Victor Rosa. No feminino, Bruna Leal, Ethiene Franco e Priscila Cobello estarão na disputa. Todos esses cinco atletas também participaram da etapa de Osijek, mas nenhum deles chegou a subir ao pódio.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião