Jogando em Cambé, o então líder da Copa Paraná, o Londrina, foi surpreendido pela perigosa Portuguesa e acabou caindo com um gol em cada tempo de jogo: 2 a 0. Os tentos da Lusinha foram assinalados por Leandro Barbosa, aos 34, e Marcelo, aos 18 segundos da etapa final. O resultado no Estádio José Garbeline foi ótimo para Toledo e Cianorte, os novos líderes do torneio.
Em União da Vitória, o Toledo não se intimidou e venceu o Iguaçu por 1 a 0, com gol anotado por Fernando aos 25 do primeiro tempo. O Cianorte também conquistou mais três pontos fora de casa: 2 a 1 sobre o Cascavel, antigo líder da competição e que agora é o penúltimo colocado. Marcelo Lopes e Márcio fizeram para o Leão do Vale, e Cristian descontou para a Cobra.
A rodada foi favorável para outros dois visitantes. Em Curitiba, o J. Malucelli acumulou a sua segunda derrota seguida, desta vez para o Iraty, pela contagem mínima. Jonathan marcou para o Azulão. Em Foz do Iguaçu, o "colecionador de derrotas" Real Brasil perdeu mais uma: 1 a 0 para o Engenheiro Beltrão, tento anotado por Safira.
Completando a rodada, Rio Branco e Adap Galo Maringá ficaram no empate sem gols em Paranaguá, resultado ruim para ambos os times.
Confira a classificação da Copa Paraná após sete rodadas:
1.º Toledo e Cianorte 14 pontos3.º Londrina 134.º Portuguesa Londrinense e Iraty 116.º J. Malucelli e Iguaçu 108.º Adap Galo Maringá e Rio Branco 910.º Engenheiro Beltrão 811.º Cascavel 712.º Real Brasil 0
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo