Cercado por fãs, a maioria crianças e adolescentes, o atacante Alexandre Pato, ex-Intrenacional, embarcou no início da tarde deste sábado para Milão, na Itália, onde vai defender a camisa do Milan, dono de 17 títulos italianos, 13 europeus e três mundiais. Será companheiro dos também brasileiros Cafu, Ronaldo, Dida, Kaká e Serginho. As informações são do ClicRBS.
Para chegar do carro ao setor de embarque do Salgado Filho, foi preciso um cordão de isolamento feito por funcionários da Infraero. Mesmo assim, aos choros e gritos, os colorados que foram ao aeroporto conseguiram tocar, apertar e agarrar um pouco o mais recente ídolo vermelho.
Acompanhado do pais, Pato desembarcará no aeroporto de Malpensa e deverá ocupar o apartamento que foi de Amoroso, em um condomínio fechado no bairro de San Siro, onde vive a maioria das estrelas do clube.
Durante a semana, o guri realizará exames médicos e, assim que for aprovado, passará pela apresentação oficial do clube, que inclui um tour pela cidade e pelo CT de Milanello com o capitão Paolo Maldini como cicerone.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas