FICHA TÉCNICA - Confira principais lances de Bragantino 1 x 0 Paraná

CARREGANDO :)

CLASSIFICAÇÃO - Confira como está a tabela da Série B

PRÓXIMOS JOGOS - Confira as próximas partidas da Série B

Publicidade

Quando o Bragantino teve o zagueiro Emerson expulso, parecia que o Paraná iria resolver o jogo. Mas no lance seguinte, o time paulista fez o gol por meio de Nego (que desviou a bola chutada por Rodriguinho, para quem o juiz notou erroneamente o gol) e venceu por 1 a 0, na noite desta terça-feira (31), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O resultado coloca o Paraná numa posição preocupante na tabela. O Tricolor é o 12º com 23 pontos, apenas três a mais que o Santo André, o primeiro time na zona de rebaixamento. O Bragantino se salvou de entrar na ZR e está na 15ª posição com 21 pontos.

O Bragantino volta a campo na sexta-feira contra o Bahia em Salvador às 21 horas. O Paraná recebe o líder Figueirense no sábado, às 15h50, na Vila Capanema.

Jogo fraco no primeiro tempo tem defesas de Juninho como melhores momentos

Publicidade

A primeira etapa foi fraca tecnicamente. O Paraná e o Bragantino tinham claras dificuldades em acertar passes e concluir jogadas. As melhores chances foram do Bragantino e Juninho as parou. No primeiro minuto, Weldon perdeu duas chances na pequena área com defesa de Juninho.

A melhor chance do Paraná foi aos 24 minutos quando Pimpão teve duas chances de cabecear e a defesa afastou. Em duas cobranças de falta, Juninho teve que mostrar sagacidade e elasticidade. Aos 27, o goleiro espalmou uma falta venenosa de Júlio Cézar e aos 37 o goleiro paranista fez uma fantástica intervenção em cobrança de Luciano Sorriso.

Paraná passa a dominar a partida, mas toma gol quando fica com um a mais

Na segunda etapa, o Paraná voltou alterado e subiu de produção. Aos 7 minutos, Murilo perdeu um gol na pequena área. Aos 15 minutos, foi a vez de Kim errar um gol de frente para a meta de Gilvan. Willian arriscou de longe e aos 18 minutos deu um susto no goleiro do Bragantino.

O jogo poderia mudou de figura aos 22 minutos, quando o zagueiro Emerson foi expulso ao trombar com Kim. Porém, aos 24 minutos, o Bragantino cobrou uma falta com rapidez no lado esquerdo. Rodriguinho recebeu na frente, passou por um defensor e chutou cruzado. Nego desviou de carrinho. O árbitro deu o gol para Rodriguinho, apesar do desvio do lateral do Massa Bruta.

Publicidade

Após isso, o Paraná passou a cruzar e chutar de longe. Porém sem efetividade e sem contundência, o que garantiu a vitória do time paulista.