Em treino fechado à imprensa na tarde desta terça-feira (2), Sérgio Soares começou a esboçar o time do Atlético que vai enfrentar o Palmeiras nesta quinta-feira (4), na Arena, em partida decisiva para ambos os times na temporada.
O treinador rubro-negro tem seis desfalques para o jogo, mas poderá contar com pelo menos um importante reforço diante do Porco. O meia Paulo Baier , recuperado de lesão muscular, participou dos trabalhos desta tarde e será titular. O lateral-direito Élder Granja, que também não atuou contra o São Paulo, fez apenas uma parte do treino, sentiu lesão e deve ficar de fora novamente. Wagner Diniz é seu substituto imediato.
Já Branquinho, Rhodolfo e Maikon Leite, que não treinaram, seguem de fora da equipe. Os suspensos Guerrón e Deivid completam a lista de inelegíveis.
Titular na última rodada, Rafael Santos será mantido na zaga atleticana. Para substituir Guerrón, Ivan González será improvisado no ataque.
No meio-campo, porém, a disputa é um pouco mais acirrada. Os meias Netinho ou Mithyuê, que em muitos confrontos no ano não foram nem relacionados para o banco de reservas, disputam a camisa que normalmente fica com Branquinho.
A provável escalação do Atlético contra o Palmeiras tem: Neto; Élder Granja (Wagner Diniz), Rafael Santos, Manoel e Paulinho; Chico, Vítor, Paulo Baier e Netinho (Mithyuê); Bruno Mineiro e Ivan González.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião